Pizza em casa

16:28 Juliana A. Malhardes 2 Comments


Pizza de sementes germinadas, tomate, cebola, alho, orégano e azeite. Que fazemos sem cozimento, nem farinha e desidratamos levemente ao sol, “bronzeando” de um lado e de outro. Sol sim, que junto com o amor e a alegria forma o mais precioso tempero e alimento.
E… queijinho de sementes germinadas, que de tão simples que é, fica pronto em 10 minutos usando o “liquidificamor”. E no mais… só tomates, cebolas, cortar, temperar e montar a … PIZZA PIZZA PIZZA! Depois de pronta levamos no desidratador elétrico pra dar uma armonadinha de leve… clip_image001com a alegria de estar junto, na cozinha e no quintal compartilhando a festa de preparar o alimento com VIDA ao ar livre!
Pois é, vim num tom sentimental… (risos) conversar sobre a arte do encontro. Encontrar amigos, compartilhar um caminho rumo a um estilo de vida que acreditamos, ver germinar uma rede social linda a partir de escolhas comuns que valorizam a vida, o amor, a ecologia e o bem estar é, sem dúvida, o grande presente! Presente de viver junto escolhas simples, cotidianas e verdadeiras.
Mudar vale a pena! Disciplina é fortaleza! Certeza no caminho do coração e generosidade na partilha são os melhores amigos! Esse conjunto tempera com amor e suavidade receitas de relações humanas saborosas que crescem e iluminam o caminho com a energia da vida, do sorriso vivo, dos olhos que brilham, da serenidade que germina de dentro pra fora na sabedoria das sementes germinadas!
Gratidão pela refeição de hoje, preparada junto com Bruna Galassi e compartilhada com Clovis Wotzasek, num dia de sol luminoso, tempero de pão…rs Num ambiente de harmonia, serenidade, amor e amizade, compartilha a mesa viva, numa linda rodada de pizza que ajudam a pensar, ser e sorrir! Fatias luminosas de encantamento com um jeito diferente de ser e viver de bem a vida!
Que os méritos desse encontro se manifestem em verdade felicidade para todos os seres de todos os mundos. Que todos os seres sejam felizes.
Com gratidão e amor,
Juliana Malhardes






Você também pode gostar de:

2 comentários:

  1. JU!
    Atesto que suas palavras são verdadeiras. Alimentação viva nos alinha com as energias vibrantes e vigorosas provenientes da terra, agua. ar e luz ao mesmo tempo que nos dar energia para enfrentar com serenidade e firmeza o dia-a-dia espremido de múltiplas tarefas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor de Nubia querida!
    Sua germinação é fonte de muita alegria pra mim. Gratidão por compartilhar sua experiência com as semente germinadas no seu dia a dia. É isso, tudo é como é e nosso olhar vivo, temperado com vitalidade promove um outro olhar, coisa que vem da natureza luminosa dos vegetais, da gente, do corpo, da vida... Resultado do processo de desintoxicação do corpo e das ideias! Germinar é preciso! :O)
    Gratidão e carinho!
    Juliana.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário!
Vamos germinar juntos ideias vivas!
Com carinho,
Juliana