Adote: Chico, de Francisco

22:01 Juliana A. Malhardes 0 Comments

Queridos,

quero apresentar o Chico, um novo amigo querido, de quem dizem que eu sou o Anjo da Guarda. Ele é dessas “pessoasmaravilhosas” que entram na vida da gente para ensinar que o amor existe e que a vida no corpo regenera! Esse pequeno rapaz é um ser de paz, com quem tenho aprendido muito a respeito de superação, relação de confiança e amorosidade.

Quem tiver um lugar no coração e na vida para receber o nosso querido Chico, ganhará um precioso e liiiindo companheiro, e no pacote contarará com três anjas amigas que nunca o deixaram na mão!

De verdade, se hoje eu tivesse uma casa com quintal não abriria mão de adotar o Chico, pois já o amo de amor intenso! Mas como estou morando num pequenino apartamento, nesse momento, não posso tê-lo pra viver aqui. O jeito é serenar nisso e vir aqui contar para todos os amigos do CulináriaViva.com que estamos buscando um lar amoroso e sereno para o nosso amado Chico!  Segue a cartinha do Chico, “por ele mesmo”…rs.

Com carinho, Juliana Malhardes.

CHICO:

“Oi, meu nome é Chico, de Francisco! Fui encontrado na avenida centrado pela tia Ju na rua das Esmeraldas, próximo a avenida Central. Depois de ser abandonado tive um machucado, a feridinha no meu bum-bum recebeu a visita de  uma mosca que me deixou com miiase no anus e sofri muuuuiiiito, nem te mostro a foto! Eu não conseguia evacuar, nem andar, já não  me alimentava há vários dias quando a tia Ju me encontrou caidinho. Ela pensou que eu estivesse morto, mas como eu não estava ela chamou tia Marcia e a tia Cristina que me levaram para a veterinária onde recebi todos os cuidados. Agora estou muito bem, recebi todas as vacinas, um banho gostoso e estou a espera de um lar com pessoas responsáveis e amorosas.

Sou um neguinho muito meigo, tenho o olhar mais doce do mundo, tenho maior pinta de labrador, tenho aproximadamente três anos,  sou calminho e me relaciono bem com crianças. Alegre Só resmundo um pouco quando estou sozinho.

Latidos agradecem quem puder divulgar meu pedido de adoção.

252

276 (1)

Contatos:

21. 8349.6244 (oi) – 3701.5705 – 9923.8173 (claro)

culinariaviva@gmail.com

Você também pode gostar de:

0 comentários:

Olá! Deixe seu comentário!
Vamos germinar juntos ideias vivas!
Com carinho,
Juliana