Dica de filme

16:03 Culinaria Viva 0 Comments

Olá leit@r amig@, que bom que você está aqui! Hoje vim trazer uma dica de ALIMENTO PARA ALMA! Abaixo da salada de ideias que vim compartilhar contigo, segue um link para você assistir La Belle Verte! Você já viu? Então fique com texto de presente! Vai que algo nele te representa! Por favor, não se furte aos comentários, se assim desejar.

Considero esse filme um clássico de cabeceira para todos que estão no caminho de uma nova forma de viver e ver a vida! E nos faz sentir mais confortáveis no desejo de ser e viver "fora do quadradinho" do sistema do "todo mundo e tudo igualzinho". Como se fossemos filhos de máquinas e não nascidos de mulheres humanas semeadas com sementes de homens ricos em propriedades naturais biodiversas magníficas (ainda que mais ou menos preservadas, claro...rsrsrsrs).  

De maneira muito bem humorada, o filme nos inspira a seguir confiantes a condição de feliz biodiversidade humana, legitimando o desejo natural de vivermos nossa real-idade, nossa beleza viva natural, sem que precisemos nos travestir de disfarces estéticos e comportamentais (o que creio que seja praticamente a mesma coisa), dentro de um padrão globalizante de mentirinhas (disfarces = usar de farsa) como uma condição para nos sentir amados...rs. Ui... Já pensou nisso?

 


Com carinho,
Juliana Malhardes

Você também pode gostar de:

0 comentários:

Olá! Deixe seu comentário!
Vamos germinar juntos ideias vivas!
Com carinho,
Juliana