Vivo Detox – Ano novo com muita vitalidade!

12:50 Juliana A. Malhardes 0 Comments

Queridos amigos, 

vim contar pra vcs que o nosso Vivo Detox com Culinária Viva de dezembro foi maravilhoso e já convidá-lo para o próximo! 

Além da experiência de novos sabores num fim de semana inteiro numa dieta estritamente viva, estar imerso na atmosfera da Casa Mirante de Itacoatiara é um tempero de vida à parte! 

O ambiente nos proporciona uma imersão em harmonia e beleza, que vão desde seus detalhes de decoração até a a vista exuberante de Itacoatiara, o vento praiano fresco permanente, a luminosidade, o céu,... Tudo ambientado pelos sons naturais da floresta a beira mar! Um espetáculo de vitalidade, livre dos ruídos da cidade, só mar, grilos, sapos e pássaros orquestrando a serenidade!

É sempre muito empolgante para nossa equipe ver os participantes voltando pra suas casas mais felizes, com o ar mais leve de quem se sente de bem consigo mesmo e seu corpo. De fato todos se surpreendem positivamente com o bem estar e a saciedade proporcionada pelo alimentos vivos. 

E o mais empolgante, nos trazem os resultados pós imersão, que tem sido muito positivos, afirmando que a metodologia oferece informações que de fato instrumentalizam para a introdução da prática no seu dia a dia! 

Por tudo isso, nos sentimos motivados a realizar um novo curso, que será realizado de 07 à 09 de fevereiro de 2014, na Casa Mirante de Itacoatiara, no bairro de Itacoatiara, na cidade de Niterói/RJ. 

O curso é indicado para iniciantes que estão buscando o caminho da alimentação viva, educadores que desejam aprender mais sobre a metodologia que apresentamos e também para praticantes que buscam se fortalecer para o dia a dia! 

Depois das festas e das férias de janeiro, nos encontraremos para nos fortalecer e desintoxicar para germinar o novo ano! As inscrições já estão abertas. Todas as informações estão no link: 

http://julianamalhardes.blogspot.com.br/2013/12/curso-de-imersao-na-culinaria-viva.html

Preciso adiantar que temos apenas 8 vagas. Peço aos interessados que puderem adiantar suas inscrições que o façam o mais brevemente possível, pois assim garantem suas vagas e nos ajudam na organização do curso. 

Fico a disposição para o que puder ajudar. 

Desde já desejo que sintam-se muito bem vindos!

Até breve!

Um vivo abraço!

Você também pode gostar de:

0 comentários:

Olá! Deixe seu comentário!
Vamos germinar juntos ideias vivas!
Com carinho,
Juliana