Novas idéias editoriais

15:34 Culinaria Viva 0 Comments

Oi amigos! Andei revendo aquela ideia de “nova linha editorial”. Kkkkkk Na verdade não fiquei feliz com ela...rsrsrs... Acredito que a ARTE de VIVER BEM consiste em SABER MUDAR, mudar de ideia, de forma, de hábito, de visão, de atitude e do que for necessário! Então, depois de estudar sobre “organização”, nadar, caminhar, meditar, rezar e pegar sol pensando sobre essa rotina “re-reformulei” minha proposta de organização editorial! ...rsrsrs

 Germinei uma nova meta onde intenciono postar e enviar pela mala direta de e-mails e face, quinzenalmente, um conteúdo mais “enraizado”, mais detalhado, que creio que possa gerar resultados mais interessantes para os leitores e pesquisadores do que mandar dicas soltas diárias em dias alternados, como tenho feito e que me tomam tempo e energia preciosos.

 A primeira ideia é numa quinzena postar uma receita mais completinha com foto e como germinar e na outra um artigo teórico sobre algum tema relacionado com a Culinária Viva nessa visão que preconizo. Outra mudança será o tamanho dos artigos para o limite de uma página A4. Descobri que criar novos limites internos nos ajuda a expandir e crescer!!!

Gratidão sempre por sua presença de luz!
Um vivo abraço!
Juliana Malhardes

culinariaviva@gmail.com

Você também pode gostar de:

0 comentários:

Olá! Deixe seu comentário!
Vamos germinar juntos ideias vivas!
Com carinho,
Juliana