A praticidade de descozinhar!

23:34 Culinaria Viva 0 Comments


Eu entendo quando as pessoas dizem que comer comida viva não é “prático”. Bem, eu tenho uma outra visão, vim compartilhar.☺️
🌶️
Bem, inicialmente eu devo confessar que sempre tive nojinho de lavar panelas grudadas de comida, e de gordura na pia com restinhos de tudo!🤢
🙃
Mas não tem fritura na cozinha viva, tabuleiro de gordura e nem frigideira pra lavar! O melhor de tudo, não tem panela de pressão! 😨
😎
Então, se você não curte lavar louça e era isso que te afastava da cozinha, seus problemas acabaram! Sinta-se bem vinda a cozinha dos vegetais crus!!! 😍 Deliciosa e limpinha!
😍
Na hora da refeição, no lugar de aquecer três panelas e depois guardar tudo na geladeira, você consegue montar uma refeição usando a tábua de legumes, um prato, uma faca e uma folha de alga ou folhas verdes ou um pão vivo,... 
😇
Dá pra montar tudo no mesmo prato. Você enrola e come com as mãos. E depois só passa uma água no prato e devolve as sobrinhas pra geladeira.
😀
O desafio talvez esteja mesmo em aprender a não cozinhar ou descozinhar! Porque não aprendemos assim desde sempre com nossas mães e avós. Temos que aprender algo novo! 
🤓
Mas eu tb acho que complicamos essa parte pq as pessoas nem sempre são generosas na forma de ensinar. Elas ensinam receitinha pra vc ficar voltando pra aprender mais receitinha…
😞
Eu gosto de ouvir das pessoas que aprendem comigo que se tornam livres das receitas, que se sentem livres para criar e confiantes para seguir seus instintos culinários!
😍
Ao longo desses 13 anos ajudando pessoas a realizar o sonho do estilo de vida saudável com a culinária viva, eu desenvolvi fórmulas de criatividade e de praticidade para qualquer pessoa fazer uma refeição viva em poucos minutos!
🤣
E você? Gostaria de viver com muito bem estar, com comidas lindas e práticas?
🤔
Com essa resposta em mãos, por amor, clique no link http://ju.culinariaviva.com/tv e mãos a obra, na construção da sua Transformação Viva!
🌻
Vivissimas 😘
Juliana Malhardes
*****************
#CulinariaViva #AlimentaçãoViva #Vegan#RawVegan

Você também pode gostar de:

0 comentários:

Olá! Deixe seu comentário!
Vamos germinar juntos ideias vivas!
Com carinho,
Juliana