Oficinas Doces que Alimentam! RJ e SP - Junho!

maio 28, 2019 Culinaria Viva 0 Comments



Nesse post você vai encontrar as informações para inscrição nas oficinas e SP e RJ do mês de junho. 

Parece u m sonho se alimentar com doces?Mas não é! Eu vou te mostrar!!!

Você já percebeu que os alimentos mais nocivos para saúde estão em uma festa de aniversário tradicional? Açúcar e farinha não são economizados quando o assunto é comemorar o aniversário de alguém…

Como você certamente já sabe, doces comuns, cheios de açúcar e leite, farinhas e industrializados, estão entre os alimentos mais inflamatórios e acidificantes que existem. Inflamam “emoções” e descalcificam o corpo, além de serem os responsáveis por uma série de problemas de saúde. Então, olha que contraditório, chamamos para esta festividade pessoas que AMAMOS, porém, oferecemos para eles os piores alimentos :(

 Mas Calma, não se culpe… Essa tradição foi passada de geração para geração… É cultural!

O açúcar e a farinha estão presentes na nossa cultura porque eles nos acalmam, nos remetem ao colo da vovó quando fazia o pãozinho fresquinho e os bolinhos e guloseimas que toda “boa vovozinha” fez, e ainda faz, para nos agradar quando crianças…

 Este é o motivo pelo qual achamos que estamos fazendo um “carinho” quando festejamos com docinhos, bolos, salgadinhos e outras guloseimas… O que não percebemos é que, com isso, estamos alimentando errado as pessoas que mais amamos. :(

 Inclusive essa é a estratégia que as grandes redes de fast food usam para acalmar o mundo cobrando de nós um preço muito caro para a nossa saúde, mas isso é assunto para um outro dia... Hoje o que me traz aqui é um outro assunto!! Sou mãe “de primeira viagem” de um lindo principezinho, e há poucos meses atrás fiz a primeira festa de aniversário dele, porém, como culinarista viva e há mais de 16 anos trabalhando com a propagação da “SAÚDE”, eu sabia que eu não poderia fazer a festa do meu filho oferecendo para ele e para os seus amiguinhos, os tradicionais doces e refrigerantes...

Então, coloquei todo o meu “know How” a serviço dessa festa linda e deu muito certo! Após muitas pesquisas e práticas consegui chegar na excelência. Consegui fazer a festa de aniversário dos meus sonhos e para a pessoa mais importante da minha vida, o meu pequeno Lucas!

Depois dos vários elogios e de perceber a satisfação estampada no rosto das pessoas concluindo que É POSSÍVEL SIM, fazer docinhos deliciosos e saudáveis para uma festa, eu resolvi propagar as minhas criações e ajudar outras mães e pais espalhados pelo Brasil, que assim como eu, também preferem servir para as pessoas que amam “guloseimas que alimentam” no lugar de “guloseimas nocivas”!  E eu estou falando de doces que promovem muito prazer!

Alimentar as pessoas que você ama com sabor e nutrição e prazer, é a forma mais saudável de amar! Vamos propagar essa forma de amor? Então, que tal passarmos uma tarde incrível, onde vou preparar pra você deliciosos DOCES QUE ALIMENTAM, veja que delícia essa lista de preparações:

  • - Bolo Nude Vivo
  • - Doce Creme de Coco
  • - Rocambole de Castanhas
  • - Panqueca de Banana
  • - Docinhos 
  • - Granola Viva

Além disso, vai levar de bônus o meu e-book: DOCES e SOBREMESAS da Culinária Viva.

Se você não tem disponibilidade para esses dois eventos, acesse o link para conhecer e adquirir o curso online de Doces e Sobremesas da Culinária Viva.
CURSO ONLINE DE DOCES E SOBREMESAS: 
http://ju.culinariaviva.com/doces-vivos


NITERÓI - RJ :  
Dia 15 de junho - sábado.
Horário: Das 15 hs às 18hs
Local: Engenho do Mato - Niterói - RJ, o endereço exato será enviado pós a confirmação da sua inscrição.
Valores e formas de pagamento: 
- R$ 176,00 para pagamento via boleto ou cartão de crédito, pelo link: https://pag.ae/7UX72op7J
- R$ 160,00 via depósito ou transferência bancária: Dados bancários da Ju: Juliana Albuquerque Malhardes - Banco Itaú - Agência 8506 - Conta Corrente: 07889-1.
CPF: 073.251.337-58.
  • Após realizar a transferência ou depósito, por gentileza, envie o comprovante para o meu whats: http://whats.link/julianamalhardes ou 21.98349.6244. Lembre-se de informar seu nome completo e e-mail na mensagem.
Te aguardo! Mas seja breve, algumas vagas já estão preenchidas!

Com alegria e gratidão!
 Um vivo abraço!
 Juliana Malhardes

Você também pode gostar de:

0 comentários:

Olá! Deixe seu comentário!
Vamos germinar juntos ideias vivas!
Com carinho,
Juliana